Criminal Case 2.38.2 APK MOD (Dinheiro / Energia / Estrelas infinitas)

Criminal Case: The Conspiracy APK MOD Dinheiro / Energia / Estrelas infinitas – é uma busca de objetos ocultos para dispositivos Android. Junte-se novamente à polícia de Grimsborough para resolver uma série de homicídios neste envolvente jogo de caça-objetos e aventura.

Junte-se à força policial de Grimsborough
Um jogo brilhante, emocionante e incrivelmente viciante, que pode ser um ótimo entretenimento, onde e quando você quiser. Junte-se ao esquadrão da polícia de Grimsborough e comece a solucionar os crimes mais difíceis, uma série de assassinatos.

Em Criminal Case: the Conspiracy, você jogará como um dos investigadores forenses, que caiu sobre os ombros de vários casos complexos e complicados, repletos de muitos segredos e enigmas. Comece a trabalhar, investigue crimes graves, encontre evidências e analise suas amostras, interrogue suspeitos e testemunhas, encontre evidências e leve os assassinos à justiça.

Resolver os crimes mais insidiosos
Comece a jogar e se acostume com Criminal Case: the Conspiracy é incrivelmente simples, ponha as mãos no caso, estude-o e vá para a cena do crime, onde você encontrará pistas e evidências para se aproximar mais da solução do crime.

Você está esperando por dezenas de missões diferentes e empolgantes, controles simples com um toque e gráficos 2D de alta qualidade, uma trilha sonora fascinante e atmosférica, bem como a jogabilidade clássica de quebra-cabeças com a busca de itens, que não só darão muito de emoções brilhantes, mas também permitem que você desenvolva sua lógica, cuidado e capacidade de analisar.

Investigue as cenas de crime em busca de pistas, traga os suspeitos para interrogatório e analise os indícios para apanhar os assassinos. Está pronto para mostrar suas habilidades como detetive?

CARACTERÍSTICAS:
• Investigue novas cenas de crime e descubra o lado obscuro de Grimsborough
• Examine pistas e analise amostras em busca de indícios
• Interrogue testemunhas e suspeitos
• Leve o assassino à justiça

OBSERVAÇÃO – Esse jogo é totalmente gratuito para jogar, mas alguns itens do jogo podem ser adquiridos com dinheiro de verdade. Se não deseja usar esse recurso, desative as compras dentro do jogo nas configurações do seu dispositivo.

De acordo com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade, você deve ter no mínimo 13 anos para jogar ou baixar.

Criminal Case: The Conspiracy APK MOD Dinheiro / Energia / Estrelas infinitas é um jogo de Aventura desenvolvido por Pretty Simple para dispositivos Android. Esse jogo também está disponível na Play Store.