Idle Theme Park Tycoon 2.5.4 APK MOD (Dinheiro Infinito)

Em Idle Theme Park Tycoon – Recreation Game APK MOD Dinheiro Infinito você está preparado para administrar o parque temático mais engraçado de todos os tempos?

Governe seu parque temático e torne-se o gerente mais rico!

Comece com um pequeno parque temático e trabalhe nele para fazê-lo crescer. Abra novas atrações para criar uma área de diversão incrível onde os visitantes irão andar de montanha-russa, roda gigante, passeio de toras e visitar a casa do terror.

Administre com sabedoria a área de alimentação e a bilheteria para ganhar dinheiro. Expanda o parque temático para obter os passeios e instalações mais incríveis.

Melhore o seu parque com novos passeios. Prepare campanhas de marketing para trazer mais visitantes ao seu parque temático e oferecer a eles a experiência mais agradável. Amplie o estacionamento para aumentar o número de clientes.

Contrate seguranças para manter a ordem pública e a segurança em seu parque temático. Faça os visitantes se sentirem bem-vindos, confortáveis ​​e felizes. Leve em consideração o feedback do visitante para melhorar o parque temático.

Torne-se um magnata dos parques temáticos e contrate novos funcionários, melhore as atrações e controle todos os aspectos do negócio. Você vai investir seu dinheiro na melhoria das instalações do parque? Ou você aumentará o salário para manter os funcionários motivados? Tome decisões importantes para criar o melhor parque temático.

Construa os passeios mais divertidos, uma grande roda gigante, uma casa de diversão incrível, uma casa de terror assustadora e uma enorme montanha-russa. Administre o parque temático mais famoso do mundo!

Se você gosta de gerenciamento e jogos ociosos, você vai gostar do Idle Theme Park Tycoon. Um jogo fácil de jogar, mas desafiador. Comece com um pequeno parque temático e tome decisões de negócios importantes para fazer seu magnata crescer. Transforme sua pequena empresa no melhor parque temático do mundo!

Características de Idle Theme Park Tycoon:

– Jogo fácil de jogar para todos os jogadores
– Diferentes desafios para completar
– Animações incríveis e ótimos gráficos 3D
– Vários passeios disponíveis.
– Tome decisões de negócios importantes.
РSalve seu progresso na nuvem e recupere-o se voc̻ mudar de dispositivo