Dustoff Heli Rescue 2 1.8 APK MOD (Tudo Desbloqueado)

Em Dustoff Heli Rescue 2: Combate Aéreo Militar APK MOD Desbloqueado você é um soldado, a Força Aérea precisa de você no campo de batalha. Pegue seu armamento de guerra e embarque no helicóptero de combate e resgate. Você tem que completar missões militares!

Prepare-se para decolar e pilotar seu helicóptero de resgate, seja o herói do seu exército nesta guerra mundial. Sua tarefa é salvar as vidas dos soldados no campo de batalha. Lute em vôo contra tanques e veículos que querem atirar em você com suas armas. Evite suas balas e abra fogo para destruí-los. O mais importante é que você possa transportar com segurança as tropas militares aliadas para a base militar da Aliança mais próxima.

Dustoff Heli Rescue 2 é um jogo de ação no qual você deve pilotar seu helicóptero de combate em diferentes missões: transportar soldados feridos, atacar as forças aéreas inimigas, resgatar sobreviventes no campo de batalha, libertar reféns, construir torres, proteger comboios de suprimentos e muito mais. Enquanto isso, lute em combates épicos e evite o fogo de aviões e armas inimigas. Tente se esquivar de cada tiro.
Você já sonhou em pilotar helicópteros famosos como Osprey, Apache, Black Hawk ou Viper? Entre no cockpit, comece o ataque e torne-se o melhor piloto de caça!

Tipos de missão em Dustoff Heli Rescue 2

– Lute na Guerra Mundial: As forças aéreas adversárias são muito fortes e também são apoiadas por tanques e comboios que tentam atirar em você com mísseis antiaéreos e helicópteros. Isso torna sua missão extremamente perigosa nesta guerra mundial. Participe de ofensivas militares em desertos, florestas, minas, pântanos e fiordes. Você tem que lutar contra condições climáticas extremas e voar através de tempestades de areia, chuva forte e tempestades de neve.
– Libere e salve os reféns: Você deve libertar a tropa de soldados e trazê-los para o nosso acampamento ou transportá-los com segurança para o campo de batalha em seu helicóptero militar como os fuzileiros navais. Você tem que voar sobre a base de guerra inimiga e encontrar o campo de prisioneiros. Mas tome cuidado, porque você nunca sabe quais táticas seu oponente está perseguindo e quando eles atacarão seu helicóptero.
– Guarda e protege os nossos aliados: Neste tipo de missão tens de acompanhar as nossas forças de guerra aliadas. Sobrevoe-os e ajude os soldados a voltar para a base militar. Você encontrará helicópteros, aviões e tanques inimigos contra os quais terá que lutar. Não hesite em destruí-los para proteger nossos amigos na Segunda Guerra Mundial.