Anzol de pesca 2.4.4 APK MOD (Dinheiro Infinito)

Anzol de pesca APK MOD Dinheiro Infinito – – Se você puxar o botão, ele dá os danos aos peixes e traz os peixes para você.
РSe voc̻ empurrar o pino marcante com o calibrador de tenṣo, voc̻ pode reduzir a grande dist̢ncia entre os peixes.
– Se você soltar o peixe de desafio, você pode pegar o peixe de desafio mais forte e mais caro na próxima vez.
РVoc̻ pode divertir jogando o jogo sem o uso de dados que utiliza baixa capacidade e ṇo exige a conex̣o de rede.
РFishing Hook ̩ um jogo de pesca para que voc̻ possa divertir com os sentimentos de pesca real como ele ̩.

Anzol de pesca APK MOD Dinheiro Infinito – é um jogo que tenta aproveitar o máximo dos recursos das plataformas mobile para trazer toda a emoção e habilidade da pesca para a tela do seu celular. Em vez de ficar horas na beira de uma lagoa, enfrentando as ondas em um barquinho em alto-mar ou sofrer com picadas de pernilongos, aqui basta ter dedos ágeis para fisgar peixes de dar inveja.

Colocando o jogador em um mundo modelado completamente em 3D e combinando um sistema de controle simples e intuitivo, o game faz com que você se sinta um verdadeiro pescador. Para pegar bichos cada vez maiores, basta lançar o anzol e a isca, esperar pelo puxão e alternar toques no molinete virtual para garantir que o seu alvo não fuja.

Características do jogo
– Apoia 16 multi-idiomas
РApoia a conquista e a classifica̤̣o
– Apoia os dispositivos tablet

Anzol de pesca APK MOD com Dinheiro Infinito é um jogo de Esportes desenvolvido por mobirix para dispositivos Android. Esse jogo também está disponível na Play Store.