Journeys Séries Interativas 2.0.7 APK MOD (Tudo Desbloqueado)

Escolha, sinta e VIVA sua história em Journeys: Séries Interativas APK MOD PREMIUM Desbloqueado, uma coleção única de séries interativas na qual VOCÊ controla o resultado. Viaje por mundos lindos e envolventes, cheios de Romance, Mistério, Drama e Aventura.

Inclui todas as temporadas e episódios de Linda Brown e Zoe, os premiados jogos de romance e mistério.

  • Escolha sua história e seja aprisionado para nossa série envolvente interativa.
  • Vista seu avatar escolhendo entre uma ampla variedade de trajes atraentes.
  • Desenvolva relações únicas com personagens amáveis ​​e sedutores.
  • Tome decisões para dar forma à SUA história através de mundos cheios de romance, mistério, drama e suspense.
  • Aprecie os gráficos deslumbrantes, tanto dos personagens como dos fundos, que parecem saídos de uma série de TV.
  • Novos episódios cada semana, escritos por autores premiados de televisão!

Algumas das séries atuais de Journeys Séries Interativas são:

RECEITA PARA O AMOR – Uma jovem e talentosa cozinheira se muda para Nova York para se tornar uma grande chef. Dois irmãos competirão por sua atenção enquanto a ajudam a escalar. O amor será um obstáculo no seu caminho no competitivo mundo da gastronomia?

LINDA BROWN – Uma promissora cantora de Nova York viaja ao Rio para o casamento de sua amiga e tem uma experiência incrível lá. A jornada não falta aventura: um misterioso multimilionário e um romântico médico filantropo lutam para conquistar o coração de Linda.

NÃO ME ESQUEÇA – No dia do seu casamento, seu namorado Eric desaparece sem deixar vestígios. Anos depois, acha que o reconhece em Jack, o namorado bem-sucedido de sua nova chefe. Você colocaria seu futuro e carreira em risco para recuperar o amor da sua vida?

VAMPYRA – Uma jovem e talentosa escritora recebe um convite enigmático que pode levá-la à fama e a viver a aventura mais perigosa de sua vida. O que você estaria disposto a fazer em troca do sucesso?

PRINCESA POR ACIDENTE – Uma atriz famosa conhece um belo piloto de corridas que a levará a viver uma aventura fascinante. Ajude-a a decidir entre o amor e sua carreira de sucesso.

AMOR AO QUADRADO – A rotina invade seu casamento e junto com seu marido busca abrir-se a novas experiências. Seus novos vizinhos serão o meio de explorar o tabu em seu relacionamento e de apimentá-lo um pouco?

Journeys Séries Interativas APK MOD PREMIUM Desbloqueado é um jogo de Simulação desenvolvido por Gameloft SE para dispositivos Android. Esse jogo também está disponível na Play Store.