Mad Skills Motocross 2 APK MOD Foguetes Infinitos

O melhor jogo de motocross side-scrolling já feito ficou ainda melhor em Mad Skills Motocross 2 APK MOD Foguetes Infinitos! Descubra o que os pilotos profissionais, fãs de motocross e jogadores casuais de todo o mundo já sabem: Mad Skills Motocross 2 é a experiência de corrida Android mais intensa de todos os tempos! Mad Skills Motocross 2 inclui: FÍSICA INACREDITÁVEL!

Mad Skills Motocross 2 apresenta a melhor física de motocicleta de qualquer jogo de corrida side-scrolling do planeta. Você ficará surpreso com a capacidade de resposta das bicicletas neste jogo. Quanto mais você joga, mais rápido (e mais viciado) você fica. 12 BICICLETAS DIFERENTES! Percorra 12 motocicletas diferentes, cada uma com velocidades e manobras diferentes. Pegue a moto mais rápida e domine seus amigos!

UM NOVO MODO “VERSUS” PLAYER-VS.-PLAYER EMOCIONANTE em Mad Skills Motocross 2

Este recurso é uma explosão absoluta. Escolha um amigo (ou oponente aleatório), escolha uma pista e estabeleça o melhor tempo de volta possível em dois minutos. Então veja se eles conseguem vencê-lo no mesmo período de tempo. Lute para ganhar XP para que você possa subir de nível e ganhar itens virtuais incríveis. DÚZIAS DE TRILHAS – COM MAIS ADICIONADO TODAS AS SEMANAS DE GRAÇA!

Esse jogo tem conteúdo suficiente para mantê-lo ocupado por anos. Vença o adversário padrão em dezenas de trilhas de carreira e veja se consegue vencer o Ás para desbloquear mais pistas. Depois de ter acertado todos eles, enfrente seus amigos, vizinhos e jogadores de todo o mundo. Você pode até mesmo seguir pilotos profissionais de motocross da vida real – quase todos eles jogam Mad Skills – e enfrentar seus melhores tempos. COMPETIÇÕES SEMANAIS!

Mad Skills Motocross 2 apresenta uma competição online chamada JAM, que coloca você contra outros jogadores de todo o mundo em novas pistas todas as semanas. O JAM provavelmente será uma das experiências mais viciantes que você já teve em seu dispositivo móvel.

BICICLETAS E CONDUTORES PERSONALIZÁVEIS Mude a cor da sua bicicleta e do equipamento do ciclista e adicione seu número favorito à placa da sua bicicleta. Se você for rápido o suficiente, pode até ganhar um capacete Red Bull virtual para que seus amigos saibam que você manda!

E MAIS! Foguetes opcionais para ajudá-lo a superar níveis difíceis e concorrentes Aplicação universal. Conecte-se ao Facebook, Twitter ou Google Play e o progresso do jogo e as compras serão sincronizados entre os dispositivos. Belas configurações otimizadas para HD para uma experiência de jogo incrível.