Stickman Dismounting 3.0 APK MOD (Dinheiro Infinito)

Stickman Dismounting APK MOD Dinheiro Infinito – é um jogo de arcade brutal 2D – Para aqueles que estão entediados com jogos chatos, onde você precisa salvar o mundo, atirar e melhorar personagens, oferecemos jogar Stickman Dismounting – uma mistura de lixo, insanidade, vandalismo e diversão. Realizar acrobacias incríveis, bater em paredes, quebrar os ossos, destruir veículos e têm o divertimento!

Desta vez, nossa tarefa não é salvar o personagem principal, mas, pelo contrário, causar-lhe dor tanto quanto possível. Para isso, podemos empurrá-lo dos passos, abaixá-lo da descida no carrinho de comida, colocá-lo no carro esportivo e enviá-lo para a parede de tijolos, etc. Cada nível, todos os transportes e todos os obstáculos precisam ser abertos, realizando Tarefas simples e ganhar moedas. Os gráficos no jogo não são diferentes dos jogos comuns com stickmen, mas boa física permite que o jogo seja atribuído ao gênero de simuladores.

CARACTERÍSTICAS:
– Sistema de física ragdoll ativo exclusivo
– Efeitos sonoros crocantes
– Múltiplos níveis
– Vários veículos
– Múltiplos adereços para o nível de personalização
– Sistema de replay com poupança e de compartilhamento de habilidades

Não tente as ações do jogo na vida real.

Stickman Dismounting APK MOD Dinheiro Infinito é um jogo de Simulação desenvolvido por ViperGames para dispositivos Android. Esse jogo também está disponível na Play Store.